7 pistas sobre o unsub da temporada, a namorada do Reid e mais

Criminal Minds tem nao um, mas dois mistérios nesta temporada – e a showrunner (o responsável pela condução da série) Erica Messser nem tinha percebido.

“Eu não tinha pensado nisso até agora!” ela conta ao TVGuide.com. “Mas creio que é verdade. Temos o mistério da namorada do Reid e um assustador mistério com o unsub da temporada. Nós não planejamos isso pra ser assim, mas as duas coisas meio que funcionaram na temporada.”

Realmente, os produtores têm lançado a ideia de um unsub para a temporada toda para a CBS por anos, sem  sucesso. “Acho que eles estavam mais propensos a ceder este ano” diz Messer. “Antes, outras séries eram baseadas nessa premissa na emissora. The Mentalist é baseado em alguém caçando o cara que matou sua família. Eu acho que eles não queriam que nós completássemos outras séries na emissora. Mas esse ano, quando nós lançamos a ideia e dissemos ‘nós realmente queríamos esse cara que está provocando a equipe’ e eles falaram ‘tudo bem, vamos lá!'”

O unsub desconhecido, cuja obscuridade nós já vimos duas vezes até agora, tem duplicado os crime do cara mal, The Silencer (o silenciador), do primeiro episódio da temporada, sem contar a perseguição à equipe da BAU por fotos. Também a ser visto: Reid (Matthew Gray Gubler) telefona namorada – quem nem ele viu ainda. “Parece que todos nós deveríamos estar nessa jornada com ele” Messer fala sobre a decisão de esconder o rosto da morena.

Então quando eles serão desmascarados? Isso e mais abaixo.

1. Um vilão para toda a temporada: Como dito anteriormente, o unsub que vai continuar “deixando corpos em seu caminho”, será revelado no episódio 16, quando ele e a BAU ficarão cara a cara. Isso não significa ue ele será preso ou morto. “Ele provavelmente será nosso último caso mais tarde esse ano, se não no último episódio da temporada” dis Messer. “Nós temos isso mapeado e coisas sempre podem mudar porque ainda não filmamos, mas na maioria das vezes, nós sabemos como nós queremos que esse cara termine.” As cenas na sala escura, dele revelando fotos da BAU, cessarão logo. Mas a razão para as fotos está ligada a conexão dele com um ou mais membros da BAU. “você descobrirá a conexão mais tarde” Messer provoca. “Quando você descobrir, esse será o prêmio para o final da temporada… Mas nós não queremos que a repercursão seja muito grande. Nós queremos viver come esses personagens por muito, muito tempo e não queremos nada tão ruim que eles não possam se reerguer.”

2. Mais unsubs singulares? Ainda que eles não estão terminados com o antagonista recorrente, os protdutores já consideram fazer outro unsub para a temporada toda próximo ano. “Isso depende do que acontecerá com o deste ano.” diz Messer . “Eu acho que é o tipo de coisa que nos anima, especialmente nesta oitava temporada, e eu posso nos ver fazendo isso de novo.”

3. Parem com o telefone: A geneticista-que-virou-consultora-que-virou-amiga de Reid será revelada no episódio 10, o qual é, coincidentemente, dirigido por Gubler. “Isso não foi planejado. Nós definimos nossos diretores antes do verão e só então os roteiristas voltam, e isso aconteceu assim.” diz Messer. Enquanto sua face será revelada, Messer não especifica se isso significa que Reid estará cara a cara com ela e quem a está interpretando.  “Nós sentimos que não temos que colocar isso assim e tem as fãs do Reid pesando antes que nós a vejamos, então queremos que isso seja assim” ela diz. “O que todos nós gostamos sobre isso foi que não parece com nada que vimos e parece algo que só Reid seria capaz de ter nesse tipo de relacionamento, onde você não conhece a pessoa e pela primeira vez, está animado, emocionalmente. Reid é uma criatura animável, mas você nunca o viu animado por fazer uma ligação ou receber uma ligação. Ele tem essa coisa nova na vida dele, e quão legal é isso?”

4. Zona de perigo? A namorada de Reid, claro, não é apenas uma garota comum. Ela também está vagamente se escondendo e/ou fugindo de alguém. Messer promete respostas para a “bagagem” dela no episódio 12, mas, naturalmente, a BAU se envolverá eventualmente mais tarde na temporada. “Não seria Criminal Minds se eles não se envolvessem!”

5. Disfarce perdido: Os produtores planejavam uma história para JJ, qual ela se disfarça, começando no episódio 15, que será dirigido por Thomas Gibson, mas eles colocaram um ponto nisso para se concentrarem no unsub da temporada. “Tem muito acontecendo com o unsub da temporada que pareceu que fazer isso seria contra a própria história” diz Messer “Nós não queríamos ser confusos com isso porque não seria o mesmo cara que teria ela e parecia que se existissem dois caras tendo nossas pessoas como alvo, seria demais. Nós provavelmente teremos esse arco na próxima temporada.”

6. “Profiler, Profiled” Parte 2: O episódio 19 será uma sequencia para o episódio centrado em Morgan da segunda temporada, “Profiler, Profiled”no qual descobrimos que Morgan foi abusado sexualmente por seu mentor Carl Buford enquanto em um centro de jovens. “Ele volta para Chicago e será sobre ele enfrentando seus demônios” diz Messer. “Isso traz memórioas e o casa é de alguma maneira relacionado.”

7. Sem Prentiss por enquanto: Messer descarta uma visita de Prentiss nesta temporada, mas espera por uma no futuro. “Nós adoraríamos tê-la de volta, mas não acredito que isso acontecerá tão cedo.” ela diz, adiconando que espera entrar mais no passado de Blake na segunda metade da temporada. “Eu acho que ela está se encaixando tão bem e eu quero que nossos fãs saibam mais sobre ela e sua relação por Skype com seu marido. Jeanne tinha um grande espaço para preencher e ela está fazendo um trabalho ótimo.”

Fonte: TV Guide

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s